Como rebaixar uma bike comum!

        Me perguntaram como rebaixar uma bike sem suspensão, um quadro normal, eu já vi um post no blog BICIINSANA, então vou pegar emprestado do coléga Elizeu.... hehe, tomara que ele não fique bravo comigo!!!
então, o que vcs vão ver abaixo é conteúdo do blog BICIINSANA!!!
""""

QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2009


MB rebaixada

Fala galera! Beleza?
Mais uma bicicleta do meu amigo Pedro de Colombo-PR. Confira a Brisa aro 20´´ rebaixada - a mesma com acessórios.
 
Desta vez pode crer, Mountain Bike rebaixada mesmo! Isto pra mostrar que uma bike tradicional também pode ser rebaixada!

A marca da bike é Sundown, modelo mais antigo. 
Veja as fotos do quadro azul original, depois serrado pouco abaixo do selim.
 
O trabalho ficou interessante e discreto, resultando na bike rebaixada verde estilosa.
 
Eu até tinha sugerido pra alguns caras colocarem as garras da roda traseira pouco acima da original (com solda), mas vejo agora que dessa forma fica mais bacana.
 O resultado ficou muito bom, com o pedal quase encostando no chão. Foi adicionado ainda um garfo com (ou sem?!) suspensão, deixando mais perto do solo, o freio agora é do tipo V-Brake quase escondido pelo selim. HEHEHE! 

Grande abraço ao meu amigo Pedro!
E participe você também através da comunidade no Orkut, ou por e-mail! Detalhe do e-mail, agora "corrigido": bikerstylish@yahoo.com.br.
 

Valeu!























Um comentário:

AnJiNhO disse...

ai man meu quadro é igual o seu.
mais fiquei na duvida. qnd vc corta a porte de traz (terceira foto), sobra a parte de cima. ja na decima foto qnd ta soldado já vc imendou a parte de cima ou vc jogou a parte de cima fora?