Algumas bikes que eu tive!!!

Caloi Ceci, levemente rebaixada!

Minha BF 78 roubada!

minha brisa rebaixada.... n tenho imagens dela pronta!

mas ficou muito loca!

a brisa amarela.... hj é azul! (low rider)

ó o aro de ferro cromado 72!!! lindo!

kkkkk tava com uma roda só! ó o pneu traseiro ali do lado!

saudades da minha ceci....

show msm...

minha free-style... última bike que tive sem rebaixar! =P

Nippon Rush bike, difícil de achar!

clássica dos anos 80 que foi esquecida!

minha primeira bike aro 20!

essa é uma sundow atacker, mais de 5 anos comigo!

Uma ceci aro 20, usei como moeda de troca! hehe

ó que legal q ficou essa foto, a roda tava girando bem rápido, dai parece que tava torta!kkkk

hehe, qual que a ceci é mais bonita?

Sem mais comentários.... a melhor bike q já tive!

a correntinha de moto! hehe


ó o brilho dos raios da ceci! \o/

tirava racha com essa bike, em Guapimirim, Rj! kkkkkk

essa é aquela bf que me roubaram, um mes depois encontrei ela assim numa loja no centro de Guapimirim-Rj

A primeira vez que foi usado o título "Máfia do Pedal"!!!!!!!!




cubo carambola de 72 raios

traseira rebaixada só um pouco!

adesivos BCCN Brasil! to pensando em fazer adesivos denovo!

ó! 5 leds!


espelhinho.... segurança em segundo lugar! hehe primeiro estilo! kkkkkkkkk






aquilo é uma haste de cestinha, ou uma mira pra matar formiga tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei por 10R$, caloi Berlineta!!!

pré montada!

pintura!

banco novo!

garfo STR (sim, é o mesmo da tb-100! hehe)

aros novos de bike de carga, pneus pireli balão!

acredite.... ficou muito show!!!

viu, o garfo é o mesmo! hehe

na lama! hehe ai ela tava com churrasqueira atrás ainda, nem tenho mais fotos dessa "fase" da tb-100!
bike rebaixada é bom pra passar na lama, entra devagar, na marcha lenta, se não pegar tração, o pedal pega no chão e é como se vc tivesse andando sem a bike!!! kkkkk fato!


só 7 leds! hehe, de noite era um farol de moto! kkkk muito forte!

novos aros enninco turbo, e pneus slick



nova pintura!




Monark barra forte!



é.... tinha um led no velocímetro! hehe, eu q coloquei!

a buzininha! kkkkk







sonoo.... cansei de escrever.... ó, 50 km.... vendi essa bike com 300 km, sem freio.... doidera! hehe
























depois eu faço os comentários! hehe preguiça!
VALEU!!!! ATÉ+

Nenhum comentário: