Bikes Full Suspension Rebaixadas!!!

Estão ai as fotos que o Renan me enviou, essas bikes socadas cheias de estilo são do bairro Boqueirão, aqui de Curitiba, só top as bikes!!! e sábado espero encontrar essa galera lá na Bicicletada 10h em!!!
















OFF. Reclamação!

neste passeio ciclístico encontrei vários amigos do blog!! alguns reclamaram de verem suas bikes sem que lhes pedissem, postadas no blog www.bikearrastandos.blogspot.com! eu já tinha visto neste blog vários posts que fiz, já havia recebido reclamações deste blog, tentei ser amigo, até mandei fotos da minha bike para postarem lá, e-mail ignorado, deixo bem claro então, aceitamos colaboração e confraternizamos com todos os blogs sobre as bikes, não somos concorrentes, estamos remando na mesma direção pelas bikes, queremos mostrar ao povo que a bike não é uns ferros e duas rodas, mas sim um meio de transporte, um meio de transporte saudável e estiloso! sentimos muita falta do blog do Elizeu, o BICIINSANA, que está às moscas! é isso ae, quem quiser começar um blog sobre bikes pode contar com o nosso apoio! mas este blog BIKE ARRASTANDOS perdeu o meu respeito!!!!! além de que na capa, tem duas fotos de bikes de amigos meus! uma de um colega de são paulo, da equipe Bike Véia Klub Kuztomz e outra do amigo Alexandre Figueiredo!!!
tchau galera!
voltamos agora com a nossa programação normal!!!! =D

Passeio ciclístico 319 anos de Curitiba - pelo Mercadorama!

Foi show o passeio ciclístico deste dia 25/03/2012 realizado pelo Mercadorama, comemorando os 319 anos de Curitiba!!! realmente tinha um mar de gente lá, bikes pra todos os gostos! as rebaixadas compareceram em peso ao evento!!!!
ai estão algumas fotos que tirei da minha brisa em meio as bikes da galera do Boqueirão, umas 20 bikes rebaixadas!!! no final paramos no posto e fizemos uma vaquinha pro lanche! rsrsrs
o passeio saiu do Mercadorama da Silva Jardim e foi até o estacionamento do Parque Barigui!!!
show!!!! estou esperando a galera que compareceu ao evento me mandar as fotos pra postar aqui!!!
"bccnbrasil@gmail.com"










Bikes e Carros 2/3






Para lembrar que buscamos igualdade!!!

!!!!PASSEIO CICLÍSTICO EM CURITIBA!!!!!

ATENÇÃO CURITIBA!!!!
PASSEIO CICLÍSTICO DO ANIVERSÁRIO DE CURITIBA NESTE DIA 29/03 [QUINTA] CONCENTRAÇÃO AS 9H NO ESTACIONAMENTO DO MERCADORAMA DA SILVA JARDIM!!! NÃO PERCAM!!! [eu já to lá!! rsrs]
QUEM TIVER MAIS INFORMAÇÕES DEIXA COMENTÁRIO!!

Brisa Socada do Leandro [eu! o.O]








câmera ruim... mas fazer oq né... então, esta é a brisa que estou montando, ainda vou mandar cromar o quadro, colocar o garfo original em preto fosco, e umas pecinhas novas... vai ficar bem discreta não acham???