Bikes de carga, uma opção para ganhar R$!

ta ai uma bike de carga que serve pra fazer propagandas! leva painéis tipo um outdoor ambulante!
serve pra ganhar R$! hehe



Atenção: Carga viva!!! bike ideal para um passeio no FDS!!! seja levando uma criança pequena, ou um animal de estimação! depende de cada um! hehe

Acessório adaptável a qualquer bike, podendo levar carga na traseira da bike, sem atrapalhar muito a estabilidade da bike!

fazer o que né... cada um leva o que pode!!!


esta também é uma adaptação, a bike é original, se não me engano uma "merc suisse" (n sei se é assim q escreve), enfim, uma adaptação para ajudar a levar carga na bike!!!


Esta já passou por aqui a algum tempo, uma fixa com carretinha fazendo mudança! hehe

Um tricículo, ganhando espaço nos dias de hoje!

Outro modelo que tem literalmente "freio de mão"!!! hehe

Outro tipo de tricículo que está tomando conta do centro de algumas cidades como Manaus-Am, por exemplo!


um outro tipo de bike de carga, estes são de uma empresa que está fabricando alguns modelos!

este tipo é bem eficiente, deve ser meio difícil se acostumar com o comprimento e peso, mas por ter o bagageiro próximo ao chão, até ajuda no equilíbrio comparado as bikes "carga" que conhecemos!!!
É isso ai pessoal!
Gostou deste post? Compartilhe clicando em algum dos serviços abaixo!

Nenhum comentário: