Bike do Oseas Rocha



nossa!!!! cedo em????

Galera, primeiro de maio o BCCN Brasil completa 3 aninhos de vida!!!! lol cedo né pra falar disso... é que se dixar pra depois eu esqueço!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estamos esperando nossos presentes!!! kkkkkkkkkkkk valeu ae galera, um abraço pra todos vocês e bikes rebaixadas sempre!!!!! rsrs

barra circular muito loca

Bike do Leonardo Brian








ta ae a bike do Leonardo Brian... a "Monark Tenebroza" ==> uma barra circular muito loca, socada no chão e com uma pintura "bem discreta"!! rsrsrs (não vou comentar o capacete! kkkkkk)

Peugeot Combate anos 60 Custom


muito loca a bike!!!! está a venda por R$600,00 (seiscentos palitinhos de sorvete da Nestle) rsrsrs

Bike do André



ta ai uma barra circular bem antiga e bem loca!!! socada no chão e com banco feito sob medida pra barra forte do André!!!

Bike do Thiago

era assim...
ficou assim:



Bem loka a barra forte do grau!!!

Bike do Thiago Barboza





essa é a caloi expert do Thiago de A.E. Carvalho, bike equipada com peças shimanno e gtu, aros aero, pneus pirelli e "pininhos de estrela" nas câmeras! rsrs a bike ta bem loca!!!

bike do Troll

kkkkkkkkkk até o Troll anda de bike.... oq vc ta esperando??? rsrsrs
aliás... que bikezinha feia em troll??? kkkkkkkkkkkkkkk

bike low socada...

será que esse garfo aguenta???

Bike do Daniel Henrique

Esta é a bike do Daniel Henrique, bem loca a bike, montada com peças gts e aros aero de 72 raios!!! O Daniel mora em Ibaté...

BICICLETADA CTBA

GALERA DE CURITIBA.......
                                        .......NOVO BLOG SOBRE OS PASSEIOS CICLISTICOS EM CTBA!!!
O BLOG MANTÉM ATUALIZADAS AS INFORMAÇÕES SOBRE OS PRINCIPAIS PASSEIOS CICLISTICOS DE CURITIBA-PR.....
COLABORE VOCÊ TAMBÉM!!!
http://www.bicicletadactba.blogspot.com/ NÃO DEIXE DE CONFERIR!!!

Bike do Willian

Anunciando aqui um quadro Venzo, o Willian Souza ta pedindo 250 nele, é um quadro de trilha de edição limitada, com nota fiscal!!! ele mora em Franca-Sp (Frete negociável) Produto NOVO!!!

Opinião do editor (hehe) produto de qualidade e preço bom, aproveite, oferta por tempo limitado!!! hehe