Explore Curitiba com Encanto: Experiência "Estórias e Flores" da Charrete Imperial

Embarque em uma jornada mágica através dos encantos de Curitiba com a memorável experiência "Estórias e Flores" da Charrete Imperial. Este não é apenas um passeio turístico, mas sim uma experiência de imersão na história, na imaginação e na beleza desta cidade surpreendente. Imagine-se relaxando em uma charrete puxada por uma bicicleta elétrica, enquanto um guia de turismo habilidoso compartilha contos envolventes e você é transportado para um mundo de fantasia.

Explore Curitiba de forma única com o passeio "Estórias e Flores" da Charrete Imperial, visitando o Memorial Árabe e outros locais icônicos.


Roteiro Encantador:

A sua jornada encantadora tem início no memorável Memorial Árabe, onde a vibrante herança cultural de Curitiba toma forma. Enquanto percorre as serenas ciclovias da cidade, você será levado ao pitoresco Bosque do Papa, mergulhando na tranquilidade da natureza, e ao intrigante Memorial Paranista, onde os mistérios da história local ganham vida. Mas a verdadeira magia desse passeio é revelada através de uma experiência singular: você seguirá os passos do herói de fantasia Ivar, de Colina Áurea, explorando os mesmos pontos turísticos.


Ao visitar a deslumbrante Orquidaria Rosita, você será imerso em um mundo de cores e formas exóticas, proporcionando uma pausa mágica em sua jornada. E não para por aí. O passeio inclui também uma parada na renomada Prestinaria, Café e Confeitaria em estilo industrial, onde você poderá degustar deliciosas saladas, sanduíches, pães frescos e uma variedade tentadora de doces e salgados. E, para eternizar sua participação, uma pausa para fotos no prestigioso Museu Oscar Niemeyer completa a experiência, capturando momentos que você levará consigo para sempre.

Faça uma pausa na prestigiosa Prestinaria, Café e Confeitaria, para saborear deliciosas iguarias durante o passeio "Estórias e Flores" da Charrete Imperial.


Este não é apenas um passeio turístico, é uma imersão total na cultura, na fantasia e nas delícias de Curitiba.


Imersão em Fantasia:

Além das histórias locais compartilhadas pelo guia, o "Estórias e Flores" oferece uma experiência de imersão que se desdobra de maneira excepcional:


Livreto Interativo: No início do passeio, você recebe um livreto com cerca de 20 páginas contendo o conto de fantasia "Estórias e Flores". Este conto interativo se desenvolve conforme você avança no passeio, permitindo que você identifique elementos reais do percurso que também aparecem na história. O livreto ainda possui espaços para colar suas fotos do passeio, eternizando suas memórias.


Áudio-Guia Personalizado: Através de um aplicativo de geolocalização, o Contador de Estórias Cadu Cinelli dá voz a Ivar, o herói da história. Conforme você avança pelo trajeto, o áudio-guia narra trechos do conto em primeira pessoa, sincronizados com a sua localização no percurso. Essa mistura de realidade e imaginação cria uma experiência envolvente e cativante.


Participe desta Aventura:

Não deixe escapar a oportunidade de se envolver em uma experiência tão única e mágica. Reserve agora o seu lugar no passeio "Estórias e Flores" da Charrete Imperial. Deixe-se levar pela narrativa emocionante, pelos encantos históricos e pela beleza de Curitiba. Envie-nos uma mensagem e garanta sua vaga nessa jornada especial.



Siga os passos do herói de fantasia Ivar, de Colina Áurea, em um passeio envolvente por Curitiba, com o auxílio do passeio de charrete da Charrete Imperial.

Conclusão:

A Charrete Imperial não é apenas um meio de transporte; é uma porta para vivências inesquecíveis. Com o passeio "Estórias e Flores", você não apenas conhece os pontos turísticos de Curitiba, mas também mergulha em uma narrativa envolvente que o transportará para um mundo de fantasia. Não perca essa oportunidade de participar de uma experiência tão única, que combina a realidade com a imaginação de maneiras emocionantes. Reserve sua vaga no passeio "Estórias e Flores" e descubra toda a magia que aguarda por você, incluindo uma pausa deliciosa na Prestinaria, Café e Confeitaria.

Nenhum comentário: