10 do Murillo

Speedzinha top do amigo
Deixa seu like

Totem top

Magrela do amigo Henrique José, de Tamandayork City

Toti e cheva

Flagra no segundo encontro de carros antigos de Fazenda Rio Grande
Curtiu? Deixa seu like ae

Retornando

Bora voltar a postar nessa budega!!! Se vc apoia, da um like aqui em baixo o/

#FILHADAPUTAGEM rolando solta....

Só vim aqui por um motivo, um cara de pau kibando o blog, aaah....nem comento, dei uns conselhos pro cara, printei e trouxe aqui pra vcs verem....

Então, o cara é o Lucas Bueno (link para o perfil no nome), diz ser dono do BCCN huehuehue
se alguém aqui quiser ir lá perguntar para ele oq significa "BCCN", sintam-se a vontade!!!!

avisando tbm pra n se preocuparem com a falta de posts aqui, ta meio parado mas estamos postando na fan page no Facebook do BCCN Brasil!!! Faça uma visita lá, deixe seu like e curta o melhor do Bike Tunning!!!!!
Vlw galera, #Leandro